segunda-feira, 10 de maio de 2010

Finally free?

Desde pequeno eu sempre fui excluidinho. Ninguém gostava de fazer amizade comigo, ninguém me entendia, até 'expulso' de um grupinho eu já fui. Isso continua na minha cabeça.
Declarações de amizade e/ou admiração são coisas novas pra mim.
Como se portar com alguém chorando na tua frente, dizendo que vai sentir tua falta no seu primeiro local de trabalho, dizendo que você é a pessoa mais alto-atral de se trabalhar? Como se portar com alguém que te declara que é o melhor amigo dela pra uma pessoa que nunca teve amigos de verdade e sequer colegas de trabalho que te apoiaram tanto e fizeram seus dias de trabalho chatos, bem melhores? Como se portar em saber que você é a pessoa que fez o dia de trabalho dos outros muito melhor e que sua companhia é essencial, depois desse passado terrível?

Essa sensação é a coisa mais maravilhosa do mundo. Me faz esquecer de todas as palavras que o cara com dentes feios me disse quando queria acabar com tudo. Todas as palavras finas que eu li do escoteiro e de todas ilusões com... aquele lá.

Um ciclo de exatos 1 ano e meio se fechou. Foi o melhor ciclo que tive até agora. Aprendi muitas coisas, conheci pessoas maravilhosas, que com certeza levarei pra sempre comigo.
E não, não irei parar de dar créditos pra Sereia, ela me fez e ainda faz muito bem.

-Luv