segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Left Behind

2012 eu vou deixar muita coisa. Coisas que eu sempre quis viver, sonhos que eu finalmente vivi, de todos os sentidos. Porém, alguns deles eu tenho que deixar guardadinho neste ano. Foram bons, foram ótimos, foram maravilhosos. Mas hoje não soam mais como coisa boa, e para não deixar que arruine de vez, vou deixar que 2012 cuide dele.
Por isso que deixei pra trás.


terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Push it.

Gosto de lembrar.
Hoje apareceu no meu feed que meu primo se casou e eu lembrei exatamente do dia que aquele outro se casou. Mensagens de felicidades na timeline, desejos de sucesso, aquelas coisas piegas, pior que aniversário. Aí me lembrei quase que exatamente do sentimento que eu sentia. Ah, como era horrível. Acho que o pior sofrimento que alguém são pode passar.
Mas hoje eu só lembro. Sem sentir nada. Mágoa, desespero, raiva, medo, aflição, nada. Que estranho. Viajar me fez bem mesmo.
Ainda que eu acho que dois meses é pouquíssimo tempo pra 'superar' uma coisa dessas, eu acho que já posso dizer que superei. Aqueles testes estão dando certo, nunca mais senti nada ao olhar as fotos. Acho que minha mente está o tratando como mais um dos que não deram certo e esqueceu do sentimento avassalador que eu sentia. Acho que ainda sinto, mas a distância e o bloqueio que eu fiz para não pensar nisso me impedem de sentir. Melhor!
Só não posso ficar assim pra sempre e bloquear todo mundo que aparece em minha porta.



Ding Dong