Conhecimento.
Sobre todas as coisas, o conhecimento é sempre válido. Como na música da Janet que postei acima.
Mas, existem alguns conhecimentos em que eu não consigo obter pelo tempo e pela convivência com as pessoas. Existem conhecimentos em que eu preciso adquirir do lado de uma pessoa. Num relacionamento, vamos dizer assim. (Ok, nesse blog eu só falo dessas merdas de relacionamento, e daí?)
Eu como uma pessoa virgem de relacionamentos duradouros, não sei como é que se faz para obter um de mesma qualidade. Se são gestos, se são dizeres em horas específicas, se são atitudes inovadoras... Realmente eu não sei.
E como se faz quando finalmente você encontra alguém, pensa que você vai finalmente abrir a Cartilha do Relacionamento Duradouro e quando você for abrir a primeira página, a pessoa tira bruscamente de suas mãos, deixando você com água na boca para ver o que de tão valioso tem ali dentro...
O que restam são lágrimas. Lágrimas que não são doces, que não são salgadas, não são amargas... São de um sabor único, e que muitas vezes é um aviso para que você deixe de viver o que você vive hoje e tentar uma mudança brusca em sua vida afetiva.
É isso aí.
que lindo migs! adorei o texto :*
ResponderExcluir