Essa semana foi o cão.
No fim da semana passada tive uma briga ridícula com meu namorado. Coisa besta mesmo, que até então eu achava que estava certo.
Mas não, paramos para conversar e vi que nos últimos dez meses eu fui uma pessoa extremamente nojenta no meu modo de pensar.
O que eu achava até então, que minha ideias eram certas a determinado assunto, e que só elas estavam coerentes e hoje eu vejo que estavam completamente erradas e de um modo totalmente imaturo de se pensar, me dá uma angústia tão grande...
Não paro de chorar.
Pelo que fiz, pelo que pensei, pelas atitudes que tomei, por cada palavra que saiu da minha boca sem pensar e que realmente o magoou. E muito.
Aí eu fico pensando, será que tem volta? Será que agora, finalmente eu me toquei que isso tudo foi uma palhaçada, ele vai querer ficar comigo de novo? Porque mais do que nunca eu quero ele. Agora, mais do que nunca, eu sei o quanto eu o amo. Por ele ser tão especial e pensar do modo negativo justamente querendo que o positivo dê certo. Ele é foda.
Ou vai acontecer como nas outras vezes, em que quando eu finalmente aprendo uma coisa, a pessoa desiste e joga tudo pro alto? Eu não quero que seja assim!
Estou desesperado, é fato.
Hard.
Nenhum comentário:
Postar um comentário